Pela primeira vez, a Harley-Davidson irá incorporar em sua linha brasileira o modelo Dyna. Ela será a primeira opção de entrada na linha Clássica, nas versões Dyna Custom e Dyna Super Glide. Reconhecida entre os entusiastas das máquinas sobre duas rodas como tendo uma excelente maneabilidade e performance excitante nas pistas urbanas e estradas, ela conta, na linha 2008, com a inclusão de tubos de freio de malha de aço como equipamento de série.
As rodas de liga-leve com dez raios (aro 19 na dianteira e 17 na traseira) e o banco de dois lugares mais cromados e a pintura bicolor distinguem a Dyna Custom da Super Glide. As duas versões disponíveis no mercado brasileiro são equipadas com motor Twin Cam 96, de 1.584 cilindradas, com injeção eletrônica closed loop seqüencial (ESPFI) acoplada à caixa de seis velocidades Cruise Drive, dotada de corrente dupla. Dependendo de sua configuração e versão, a Dyna custa entre R$ 30 mil e R$ 40 mil.
seja o primeiro a comentar!