A Buell Ulysses chega à sua versão 2008 trazendo mudanças que a tornaram mais ágil, rápida e versátil, podendo ser utilizada tanto em estradas abertas, no trânsito urbano ou em trilhas pesadas. As principais mudanças foram feitas na suspensão. Seu centro de massa foi reduzido, com a colocação do reservatório de combustível e óleo no quadro, as bengalas de 47 mm substituem a anterior, de 43 mm e o conjunto tornou-se mais rígido, ganhando estabilidade em freadas. Molas traseiras pré-carregadas podem ser ajustadas para garupa ou bagagem com peso baixo, simplesmente girando o item esquerdo para baixo do banco. O raio de manobra foi ampliado com a trava da direção aumentando de 54 para 74 graus.
A Ulysses 2008 é equipada com o motor Thunderstorm V-Twin, de 1 203 cm3, que entrega 94 cv a 6.800 rpm e 10,6 mkgf de torque máximo, disponível a 6.500 rpm. O motor também possui injeção eletrônica e depósito seco de óleo. O inovador sistema Triple Tail, acoplado na traseira, funciona como um porta-bagagem, encosto para as costas do garupa ou um suporte estendido para carregar bagagem além do pára-lama traseiro. Para impedir que o calor do motor esquente as pernas do piloto, saídas de ar foram posicionadas na traseira da Ulysses, defletindo o calor do motor. A Ulysses 2008 Ulysses oferece a nova cor Thrust Blue, além da Barricade Orange e da Midnight Black, cada qual com tom magnésio nas rodas. Seu preço varia entre R$ 50 mil e 60 mil.
seja o primeiro a comentar!