Pronta para encarar passeios e diversão pelas ruas ou rodovias, a GSX750F oferece a combinação irresistível de aerodinâmica eficiente, motor de 750 cilindrada e confortável posição de pilotagem, o que na prática significa pilotar com prazer.
Outras características, próprias de uma sport-touring, são o banco em dois níveis, largo e macio e a posição do guidão, preso à mesa superior. Além disso, a GSX750F é econômica, e com o tanque de 20 litros oferece boa autonomia.
O funcionamento macio é produzido pelo motor quatro tempos, de refrigeração ar/óleo tipo SACS (Sistema Avançado de Arrefecimento Suzuki), com quatro cilindros em linha e 16 válvulas, que oferece ótimo torque e potência em todas as faixas de rotação. A potência da GSX750F é de 86 HP a 9.500 RPM e torque de 6,8 Kgf.m a 8.500 RPM. Esta Suzuki acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,16 segundos.
Ainda que todas essas características remetam a uma motocicleta perfeita para a estrada, o desempenho urbano dessa Suzuki também é surpreendente. Nestas condições sua agilidade se sobressai e o piloto pode dominá-la facilmente em meio ao trânsito.
A suspensão dianteira é telescópica ajustável e a traseira tipo “link”, também ajustável. Na hora da frenagem o controle é garantido pelos os dois discos dianteiros flutuantes de 290mm e o disco traseiro de 240mm.
O painel oferece informações do hodômetro digital, marcador do nível de combustível, relógio digital, conta-giros e velocímetro. A bolha, que fica logo acima desse painel, realiza muito bem seu papel de proteger o piloto do vento.
seja o primeiro a comentar!