segunda-feira, 16 de junho de 2008

Moto Suzuki GSX 750F

É impossível não ser notado ao rodar com uma GSX750F, pois seu porte e beleza chamam a atenção por onde quer que ela passe.



Pronta para encarar passeios e diversão pelas ruas ou rodovias, a GSX750F oferece a combinação irresistível de aerodinâmica eficiente, motor de 750 cilindrada e confortável posição de pilotagem, o que na prática significa pilotar com prazer.

Outras características, próprias de uma sport-touring, são o banco em dois níveis, largo e macio e a posição do guidão, preso à mesa superior. Além disso, a GSX750F é econômica, e com o tanque de 20 litros oferece boa autonomia.

O funcionamento macio é produzido pelo motor quatro tempos, de refrigeração ar/óleo tipo SACS (Sistema Avançado de Arrefecimento Suzuki), com quatro cilindros em linha e 16 válvulas, que oferece ótimo torque e potência em todas as faixas de rotação. A potência da GSX750F é de 86 HP a 9.500 RPM e torque de 6,8 Kgf.m a 8.500 RPM. Esta Suzuki acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,16 segundos.

Ainda que todas essas características remetam a uma motocicleta perfeita para a estrada, o desempenho urbano dessa Suzuki também é surpreendente. Nestas condições sua agilidade se sobressai e o piloto pode dominá-la facilmente em meio ao trânsito.

A suspensão dianteira é telescópica ajustável e a traseira tipo “link”, também ajustável. Na hora da frenagem o controle é garantido pelos os dois discos dianteiros flutuantes de 290mm e o disco traseiro de 240mm.

O painel oferece informações do hodômetro digital, marcador do nível de combustível, relógio digital, conta-giros e velocímetro. A bolha, que fica logo acima desse painel, realiza muito bem seu papel de proteger o piloto do vento.



seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário