Quase todos os componentes metálicos da moto são cromados. O condutor viaja com os pés posicionados bem à frente, apoiados sobre largas pedaleiras, forradas com borracha, enquanto o assento fica posicionado próximo ao solo, a apenas 70 centímetros. O banco do passageiro é mais elevado, formando ainda um providencial apoio lombar para o condutor. O painel é despojado e instalado acima do tanque (trazendo velocímetro circular, luzes indicadoras, marcador de combustível e hodômetro) sobre uma espécie de console, onde também se localiza um porta-luvas.
Conhecida no marcado americano como Boulevard C90, seu motor quatro tempos com dois cilindros em “V”, de 1,5 litro e três válvulas por cilindro (duas de admissão e uma de escape). O câmbio de cinco marchas possui relações longas, opção que pôde ser adotada graças ao bom torque do motor (11,7 mkgf a 2800 rpm). A potência máxima fica em 69 cavalos, a 4800 rpm. Já a suspensão, do tipo monochoque, com sistema traseiro regulável, segundo a fábrica, permite um acerto macio sem perder eficiência em curvas.
seja o primeiro a comentar!